12 de dez. de 2009

O HOMOSSEXUALISMO E A CÚPULA DA TORRE

É de conhecimento geral que em todo o mundo, sacerdotes e outros lideres religiosos tem se envolvido em escândalos homossexual. Recebemos estas informações com certa freqüência na mídia. Interessante que não vemos na mídia reportagens sobre os líderes das Testemunhas de Jeová se envolvendo com o homossexualismo. Seria isto prova de que eles estão livres do homossexualismo? Espera-se que religiosos que afirmem pertencer à única religião verdadeira, jamais se envolvam como o homossexualismo, afinal a bíblia condena tal prática.
O “corpo governante” das Testemunhas de Jeová dão muito destaque em suas publicações dos escândalos homossexuais dos outros, dando a impressão aos adeptos que tais atos não ocorrem com os líderes da “organização”. Usam textos como o de Mateus 7:20 que diz: “Realmente, pois, pelos seus frutos reconhecereis estes homens.”, argumentando que os frutos dos outros religiosos é prova de que eles são falsos cristãos. Os membros do “corpo governante” vangloriam-se afirmando possuir a verdade de maneira exclusiva. Afirmam que Deus designou o “corpo governante” com o propósito de expedir diretrizes e provisões espirituais a todos os adeptos. Os seguidores da Torre de Vigia estão convencidos de que os membros do “corpo governante” representam a “voz de Deus”.
Podemos confiar que os líderes das Testemunhas de Jeová jamais tenham se envolvido com a prática do homossexualismo? Vejamos como se comportaram alguns membros do “corpo governante”.
1º) É impressionante, mas o Sr. Leo K. Greenlees, membro do “corpo governante”, teve de renunciar ao seu posto quando se tornou evidente que era homossexual.
2º) Mas desprezível foi o caso do Sr. Ewart C. Chitty. Foi constatado que esse membro do “corpo governante” abusava de meninos com até 10 anos de idade. Em conseqüência muitos tiveram suas vidas arruinadas.
A revista A Sentinela de 1º de Janeiro de 1985, página l3, reconhece: “Por estranho que pareça, até pessoas proeminentes na organização de Jeová sucumbiram a práticas imorais, como o homossexualismo, a troca de esposas e o abuso desonesto de menores”. Escreveram esta pequena nota vaga na revista, mas não deram maiores esclarecimentos, assim nenhuma testemunha de Jeová jamais soube que membros do “corpo governante” tenham se envolvido com o homossexualismo. Abafaram os casos citados e outros, e não tomaram nenhuma ação disciplinar importante.
Ainda com relação ao homossexualismo, algo realmente horripilante ocorreu na época de Joseph Franklin Rutherford, segundo presidente da Torre de Vigia. Como uma imagem vale mais que 1.000 palavras, atentem para a imagem abaixo extraída do livro “Criação” publicado por Rutherford. (fotos extraidas do site:   http://www.vigiatorre.cjb.net/ )


Aqui a foto da capa do livro criação.



Agora a foto das páginas 224 e 225.



Vejam agora a foto aumentada, creio que concordarão que ela é chocante.





É incrível, mas a Torre de Vigia inseriu homossexualismo explicito em uma ilustração que retrata o sacrifício de Jesus Cristo. O sacrifício de Cristo, talvez o ato mais sagrado para o cristão, foi flagrantemente desrespeitado pela Torre.


Os membros do “corpo governante” se envolveram sim com o homossexualismo: uns praticaram e os demais encobriram, desrespeitando e enganando os adeptos, e isto é uma vergonha. Lembrem-se do texto de Mateus 7:20 que diz: “Realmente, pois, pelos seus frutos reconhecereis estes homens.”


A afirmação do “corpo governante” de possuir a verdade de maneira exclusiva é falsa. Pessoas que mentem e enganam não são possuidores da verdade.


A afirmação do “corpo governante” de que Deus os designou para fornecer alimento espiritual é falsa. Jeová não iria designar homossexuais e enganadores.


A afirmação do “corpo governante” de que são a “voz de Deus” é falsa por motivos obvios.


Pensem nisso e libertem-se.

15 comentários:

Justiceiro disse...

Post muito bom. Simples mas directo ao assunto. Gostei!
www.otalho.blogs.sapo.pt

Anônimo disse...

Post ridículo.

Anônimo disse...

Nossa, só eu que sei como tem homossexuais no meio das Testemunhas de Jeová. Inclusive, em betel de São Paulo, tem até uma ala 'pink', de jovens rapazes TJ que se deliciam com os prazeres da carne. Muitas TJ sabem dessa história que em Betel rola muita galinhagem. Eu mesmo, quando mais jovem fui paquerado por um rapaz TJ, que hoje é casado e servo ministerial. Fora os outros casos na qual já fui olhado com outros olhares pela rapaziada. Não adianta, EM TODA A RELIGIÃO, TODOS OS LUGARES, TODAS AS CULTURAS, desde o tempo dos primórdios, sempre houveram homossexuais. Quem não concorda, deve ao menos, RESPEITAR A SEXUALIDADE do próximo.

Anônimo disse...

´´Inclusive, em betel de São Paulo, tem até uma ala 'pink', de jovens rapazes TJ que se deliciam com os prazeres da carne.``
Eu quero ver essa ala.Ui

Unknown disse...

ESTRANHO ESSA FOTO, NÃO? AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ NÃO ACREDITAM QUE CRISTO FOI CRUCIFICADO, E SIM POSTO NUMA ESTACA. SENDO ASSIM ESSA FOTO DEVE SE TRATAR DE ALGO RELACIONADO COM O CRISTIANISMO. POIS NAQUELA ÉPOCA ERA NORMAL HOMENS DA IGREJA CATOLICA SE DEITAREM COM OUTROS HOMENS.

Testemunhas de Jeová disse...

Eu tenho este livro... e é muito estranho também o outro homem com as costas envergadas, como se estivesse a sentir prazer com a madeira atravessada nas suas nádegas... ele se encurava como se sentisse algo... não é estranho também ? E de onde saiu esta idéia que os homens estavam pelados no ato da crucificação? Este livro é mesmo apologísta da homossexualidade...e as TJ antes pregavam que Jesus foi crucificado... mas depois mudaram ...

João disse...

Horripilante é a falta de visão espiritual por aqui.. É por isso que vossa palavra não faz progresso e se manifesta somente através de palavras e a lingua é afiada.. Se tens a resposta pra tudo, porque não inicia um movimento de forma física digno da ajuda do espirito santo? Venha me ajudar então, me atraio por homens e me abstenho de praticar e pensar com a mente voltada para as coisas do cristo. Até mesmo Jesus foi tentado e nem por isso deixou de ser aprovado por Deus. Cuidado com as coisas que escreves que saem do teu coração, é por elas que serás na tua hora julgado. Amo-te.

CEbola disse...

Faltou citar o autor da ilustração:
Max Klinger.
Só resta agora consultar o SIR Joseph Rutherford pq ele usou tal figura!!!
KKK!
A verdade absoluta das coisas de Jeová encontra se nesses sites e bloggers.Deveriam Gastar seu tempo e energia em promover a verdadeira a adoração a Deus!
KKKK!!!

Anônimo disse...

Será que o 2° presidente não sabia o que diz Col. 3 :5-8 ?

Como que ele não viu as cenas homossexuais na foto antes de autorizar a sua publicação num livro a ser impresso em MILHÕES DE EXEMPLARES e em milhares de idiomas...?

Anônimo disse...

Mais antigamente os tj acreditavam que Cristo morreu numa cruz, depois que mudaram...

LEVITA DHEL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LEVITA DHEL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LEVITA DHEL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LEVITA DHEL disse...

Ridículo por que se você nem se identifica?como você pode questionar contra as Provas?As falsas profecias do fim do mundo,os suicídios dos ex membros da seita,pelo ostracismo,as mortes de Tj que recusaram o transplante por obedecer a seita qual Sua opinião anónimo????vocês dessa seita são dignos de Pena por ser tão manipulados.

LEVITA DHEL disse...

Anônimo leia Dt.18,22,sem os dogmas de homens.E compare com sua religião.